Versículo

Versículo do dia – Tanto judeus como gregos

“Pois quê? Somos nós mais excelentes? De maneira nenhuma, pois já dantes demonstramos que, tanto judeus como gregos, todos estão debaixo do pecado;” (Romanos 3:9)

É triste, mas é verdade. Infelizmente nossas boas obras não fazem de nós bons filhos de Deus. Ajudar os necessitados ou sermos “bons” aos nossos próprios olhos, não nos faz bons aos olhos de Deus.

Não porque ele é um Deus mau ou algo do tipo, muito pelo contrário, Ele é um Pai extremamente bom e cheio de amor. A única diferença é que nosso padrão de bondade foi corrompido pelo mundo, e o dEle não.

Infelizmente estamos debaixo do pecado e isso é condição suficiente para não alcançarmos o tão sonhado céu e a salvação eterna sem que nenhuma mudança aconteça em nós. Ou seja, precisamos mudar para alcançar a graça divina, aceitando o sacrifício de Jesus e nos arrependendo de nossos pecados.

Se você ainda pensa que suas boas obras são suficientes, pense bem. Deus diz em Sua Palavra que todos nós estamos debaixo do pecado e apenas o sacrifício de Jesus nos tira desta condição. Para isso temos que aceitá-lo e respeitar Suas vontades.

Paz.

Escrito ao som de: Pr Adhemar de Campos

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário