Versículo

Versículo do dia – Reconhecer Deus como Senhor

“Tua é, SENHOR, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, SENHOR, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos.” (1 Crônicas 29:11)

Eu divido a minha vida em dois momentos distintos: antes e depois de entender quem Deus realmente é. E isso não aconteceu no dia da minha conversão, como você pode estar imaginando. Demorou muito tempo depois de aceitar a Cristo para entender quem é Deus.

Pode ser que isso tenha acontecido apenas comigo, não sei, mas demorei para entender.

O fato é que Deus é soberano sobre nossas vidas, não um coadjuvante que nos lembramos apenas em momentos especiais do filme da nossa vida. Ele é o Ator principal, Diretor, Produtor e Roteirista. Nos créditos finais aparecerá apenas o nome dEle e o orçamento deste filme também veio dEle.

É uma analogia do que está escrito 1 Crônicas 29:11, mas é a verdade. Deus deve ser Senhor sobre nossas vidas, em todas as áreas, mesmo aquelas que você tenta esconder de todas as outras pessoas.

Paz.

Escrito ao som de: Lucas Nobuo

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário