Versículo

Versículo do dia – Porque Deus é amor

“Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.” (1 João 4:8)

Estava vendo uma matéria que falava sobre uns ateus que fizeram outdoors contra a fé em Deus. Mediante isso, a resposta dos cristãos daquele país foi criar outdoors com a frase: “Eu ainda te amo. – Deus”. E finalmente, ainda nesta parte de minha vida, eu pude ver uma atitude de cristãos que entendem o amor.

O mesmo amor que temos pelos nossos irmãos, devemos ter pelos ateus que ainda não conhecem a salvação, que é o mesmo que temos que ter por um homossexual que ainda está vivendo uma vida da qual Deus não se agrada. E primeiramente nós, cristão, devemos entender que apesar de Deus desaprovar suas atitudes Ele ainda os ama e sempre vai amar. E nós devemos fazer o mesmo.

A questão é que é mais fácil ou cômodo, criticar, expor, humilhar e deixar de lado estas pessoas. O mesmo vale para o pedófilo, o assassino ou o traficante. Deus os ama, só não aprova algumas de suas atitudes. Não é o mesmo conosco? Ou você é perfeito?

Paz.

Escrito ao som de: Sandra McCraken

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

1 comentário

Deixe um comentário