Versículo

Versículo do dia – O Senhor Deus é uma rocha eterna

“Confiai no SENHOR perpetuamente; porque o SENHOR DEUS é uma rocha eterna.” (Isaías 26:4)

Eu admito, talvez não seja o cristão mais confiante de que tudo dará sempre certo, do nosso jeito. Talvez seja até um pouco pessimista, é verdade. O ponto é que não me sinto confortável em pensar que tudo dará perfeitamente certo em nossas vidas. Para mim, por exemplo, 2010 foi um ótimo ano, porém 2011 não começou muito bem. Entretanto eu sei que será um ótimo ano.

E então chegamos a uma antítese: eu creio que nem tudo serão flores na minha vida, mas sei que 2011, apesar de ter começado muito mal, será um ótimo ano. Como pode isso?

Justamente pelo o que está escrito em vários lugares da palavra de Deus, mas hoje, mais especificamente, em Isaías capítulo 26, versículo 4: Deus é uma rocha eterna. Por mais que ventos contrários soprem, por mais que estruturas sejam abaladas, eu posso confiar em Deus e saber que Ele é a minha rocha, o lugar em que me firmo todos os dias. Basta que eu permaneça com Ele para saber que tudo dará certo.

Nem tudo serão flores, mas tudo sairá bem.

Paz.

Escrito ao som de: teclados

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

1 comentário

Deixe um comentário