Versículo

Versículo do dia – O Corpo onde flui o amor

“Tende o mesmo sentimento uns para com os outros; em lugar de serdes orgulhosos, condescendei com o que é humilde; não sejais sábios aos vossos próprios olhos.” (Romanos 12:16)

Andar com Deus traz consigo muitas coisas. Está muito longe de apenas ir à igreja todos os dias ou de orar vez ou outra. Apesar de muitos acharem difícil orar todos os dias ou frequentar regularmente as reuniões de uma mesma igreja local, esta é a parte fácil.

Andar com Deus significa que teremos que abrir mão de nossa justiça, de julgar as pessoas, condenar suas atitudes ou considerar-se superior. Andar com Deus significa assumir uma postura de servo e ser humilde, entendendo que nosso próximo é superior a nós mesmos.

Precisamos, hoje, mudar nossas mentes, deixando de lado todo tipo de julgamento corrompido pela malícia, dissenção e discórdia.

Que nós possamos ser o corpo de Cristo, onde flui o amor verdadeiramente.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário

Quer saber antes de todo mundo o que acontece no JC na Veia?
Assine nossa newsletter
Essa é uma lista exclusiva, poucas pessoas permanecem nela e oferecemos o melhor para nossos assinantes, conteúdo exclusivo e novidades em primeira mão.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
close-link