Versículo

Versículo do dia – O caminho dos ímpios perecerá

“Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.” (Salmos 1:6)

Eu tenho cada dia mais sido tratado na área de aceitação dos mais diversos tipos de pessoas. Creio que hoje eu ame mais o pecador, apesar de não concordar com o que ele faz. Antes eu era um pouco mais taxativo em minhas atitudes.

E este, obviamente guardando as proproções, é um sentimento como o de Deus. Ele ama o pecador a ponto de dar Seu filho para morrer por ele, porém não concorda com o que o pecador faz. E aqui vem um pensamento interessante: quando refletimos assim, parece que nós não pecamos, mas é exatamene o contrário, o assassino que chega na igreja é tão bom e tão mal quanto eu e você, apenas tem pecados diferentes.

Mas mesmo assim Deus nos ama, apesar de nossos pecados. Porém, o fato é que, apesar de amar o pecador, não pode admitir o pecado em Seu reino. Por isso é certo que o caminho do pecador é um caminho de morte, e ele necessita, com urgência, da conversão.

Pecador, não sou diferente de você, falo de igual para igual: arrependa-se, como eu me arrependo a cada dia e busco ser um filho mais obediente e amoroso diante de meu Pai.

Paz.

Escrito ao som de: Regnum Faith

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário