Versículo

Versículo do dia – Nada é impossível

“Porque para Deus nada é impossível.” (Lucas 1:37)

Comecei este versículo de hoje de outra maneira, estava escrevendo aleatoriamente enquanto pensava o porquê de estar escrevendo sobre o poder de Deus. Enquanto escrevia o texto que existia antes deste que você está lendo, eu pensava: “mas está tudo bem na minha vida, por que vou falar das coisas que estou falando?”.

Até que, com mais calma, pensei bem e percebi que não, não está nada bem na minha vida. Certa vez um sábio pastor me disse: “a maior mentira do diabo na sua vida é fazer com que você pense que está tudo bem” – no contexto em que nossa conversa estava e, até hoje, isso é válido para mim.

Como dizia, não está nada bem não: tenho vários familiares muito próximos que não se converteram ainda, ainda não conhecem o amor de Deus e de uma comunidade espiritual. Como posso pensar que está tudo bem enquanto as pessoas que amo estão indo para inferno? Talvez outras áreas estejam caminhando um pouco melhor, mas não estão bem ainda também.

Eu preciso realmente que o Deus para o qual nada é impossível toque o coração dos meus familiares para que eles sintam o Seu amor e vivam nele.

O que posso dizer hoje é: não sei qual a situação atual da sua vida, mas saiba que Deus pode fazer qualquer coisa, não importa o que for. Ele é o Deus que faz o impossível acontecer.

Paz.

Escrito ao som de: Chafic Kallas

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário