Versículo

Versículo do dia – Nasci para louvar

“E aconteceu que, quando eles uniformemente tocavam as trombetas, e cantavam, para fazerem ouvir uma só voz, bendizendo e louvando ao SENHOR; e levantando eles a voz com trombetas, címbalos, e outros instrumentos musicais, e louvando ao SENHOR, dizendo: Porque ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre, então a casa se encheu de uma nuvem, a saber, a casa do SENHOR;” (2 Crônicas 5:13)

Olha, preciso falar que me incomoda um pouco a idéia que algumas pessoas tem sobre Deus e Seu poder. Vejo o que acontece por aí, o que acontece com algumas pessoas que conheço e fico preocupado. Quando pergunto sobre os motivos da pessoa estar andando com Deus, se converter, ou quando ouço algumas pregações, me parece que estamos procurando as bençãos de Deus em primeiro lugar.

Talvez por falta de entendimento alguns estejam assim, talvez por ser mais fácil “angariar pessoas para o Reino”, não sei. Mas o fato é que alguns estão buscando as bençãos de Deus antes do principal, que é a adoração e louvor ao Seu Santo Nome.

Deus é Deus, deve ser louvado e adorado por quem É. Se Ele vai nos abençoar ou não, é algo que Ele decide, quando quiser e como quiser. Nosso papel é adorá-lo com tudo o que somos, nos santificarmos para Ele e demonstrar o Amor que Ele tem por nós para as outras pessoas.

Devemos buscar a face de Deus, antes de conseguir tocar Suas mãos.

Paz.

Escrito ao som de: HB

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário