Versículo

Versículo do dia – Não vos fieis em palavras falsas

“Não vos fieis em palavras falsas, dizendo: Templo do SENHOR, templo do SENHOR, templo do SENHOR é este. Mas, se deveras melhorardes os vossos caminhos e as vossas obras; se deveras praticardes o juízo entre um homem e o seu próximo” (Jeremias 7:4,5)

Tenho visto nestes últimos anos um movimento de crescimento do número de evangélicos no Brasil. Por um lado isso é bom, mas por outro temos que tomar cuidado. Estas pessoas que estão chegando devem ser acompanhadas e não apenas apanhadas no mundo para serem órfãos no Corpo, que não sabem para onde devem seguir.

E eu vejo que muitas pessoas chegam hoje e ficam dizendo: “Templo do Senhor, Templo do Senhor”, como está escrito em Jeremias 7:4, mas não praticam o que está em Jeremias 7:5, fazendo com que suas palavras sejam vazias.

Amados, nossa conversão não pode ser da boca para fora, mas devemos melhorar nossos caminhos e nossas obras, esta é a verdadeira adoração a Deus, a verdadeira conversão.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário