Versículo do dia – Arrependei-vos, é chegado o reino dos céus

“E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.” (Mateus 3:2)

Ontem tive uma noite extremamente especial. Fomos até o núcleo de Arujá de nossa igreja para receber um casal que estava voltando de um final de semana especial com Deus. Além deles terem voltado realmente felizes e demonstrando uma transformação que está apenas começando, pudemos passar um tempo maravilhoso com o pessoal daquele núcleo.

Vimos muitos jovens loucos, mas loucos por Deus. Cantando, louvando, dando testemunhos do que Deus estava fazendo na vida deles. Foi muito bom.

Tudo isso me fez refletir na primeira mensagem de João Batista, que fala sobre o arrependimento. Devemos nos arrepender de nossos pecados, este é o começo de tudo. Não adianta pularmos, cantarmos, dançarmos e não nos arrependermos. E ontem eu pude ver muitas pessoas arrependidas de seus pecados e felizes pela liberdade em Cristo.

Amados, vivamos em profundo arrependimento pelos nossos pecados, e isso significa que não voltamos a comete-los.

Paz.


Comments

3 respostas para “Versículo do dia – Arrependei-vos, é chegado o reino dos céus”

  1. Avatar de Anonimo
    Anonimo

    Olá, esta palavra “Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos Céus.” está em Mateus 3:2, e nao 2:3. =)

    1. Avatar de André
      André

      Corrigido, obrigado.

  2. Avatar de Messias
    Messias

    Cara, essa parada de arrependimento é loucura… Como o Evangelho é poder gerador de arrependimento e transformações profundas em nossas vidas… e fica bem claro que para ver/entrar no Reino é necessário o arrependimento… Meu Jesus, te amo e me arrependo de às vezes não me arrepender…
    Shalom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *