Versículo

Versículo do dia – Não podemos imitá-los

“E rejeitaram os seus estatutos, e a sua aliança que fizera com seus pais, como também as suas advertências, com que protestara contra eles; e seguiram a vaidade, e tornaram-se vãos; como também seguiram as nações, que estavam ao redor deles, das quais o SENHOR lhes tinha ordenado que não as imitassem.” (2 Reis 17:15)

A bíblia me surpreende cada vez mais. Cada passagem me toca de uma maneira diferente, alguns versículos me chamam a atenção de uma maneira especial. E este é um deles.

É incrível que a bíblia, escrita há tantos e tantos anos seja tão atual. Pense neste versículo de 2 Reis: fala que o povo de Deus rejeitou o que Ele lhes havia pedido, seguiram as vaidades e tornaram-se vãos, imitaram as nações que estavam ao redor.

Creio que você já tenha entendido, mas vou explicar. Isto ainda está acontecendo hoje!!!!!! Precisamos, como cristãos verdadeiros, acordar para estas verdades, não rejeitar o que Deus nos pediu e como nos instruiu a andar. Temos que parar de imitar o mundo ou querer as coisas que ele oferece, somos diferentes, somos o povo escolhido, somos cristãos!

Amado, se hoje você ainda se sente tentado em qualquer área a seguir o padrão do mundo, as coisas que ele oferece, seja sincero com Deus, se arrependa e rejeite isso.

Paz.

Escrito ao som de: Oficina G3

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

2 Comentários

Deixe um comentário