Versículo

Versículo do dia – Esconderijo contra o vento

“E será aquele homem como um esconderijo contra o vento, e um refúgio contra a tempestade, como ribeiros de águas em lugares secos, e como a sombra de uma grande rocha em terra sedenta.” (Isaías 32:2)

Seria bom poder confiar em alguém e saber que esta pessoa realmente é um refúgio seguro contra nossos problemas, certo? Seria bom se tivéssemos alguém em que pudéssemos confiar como a criança confia no pai.

Não conheço as dificuldades da sua vida, os problemas que já enfrentou, mas imagino que as coisas teriam sido mais fáceis se você tivesse alguém que soubesse que não iria te decepcionar e poderia te ajudar.

O profeta Isaías, no versículo 2 do capítulo 32 fala exatamente sobre uma pessoas assim. Mas de que homem o profeta está falando? Quem é aquele que é esconderijo contra o vento e refúgio na tempestade?

Este alguém é Jesus. Ele é o único que pode te ajudar de verdade. Não confie em outros, apenas nEle.

Se você não sabe como fazer isso ou gostaria de saber mais, procure uma igreja cristã ou mande uma mensagem pra gente. Eu não posso te ajudar, mas posso te mostrar o caminho até Ele.

Paz.

Escrito ao som de: Jars of Clay

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário