Versículo

Versículo do dia – É Ele quem perdoa as suas iniquidades

“É ele quem perdoa todas as tuas iniqüidades; Quem sara todas as tuas enfermidades;” (Salmos 103:3)

Este final de semana tivemos uma ministração em nossa igreja local onde o pastor falava sobre a importância de nos apresentarmos como sacerdotes com vestes limpas. Ao final do culto ele convocou um grande clamor para que Jesus limpasse nossas vestes, nos perdoasse de nossos pecados, um grande chamado ao arrependimento.

Na minha opinião foi ótimo, afinal, conforme o tempo passa acabamos nos acostumando com algumas situações e procedimentos que talvez Deus não se agrade. Muitas vezes nos acostumas com alguns pecados.

Nesse momento me pego pensando no versículo 3 do capítulo 103 do livro de Salmos, onde o salmista nos lembra que “É Ele quem perdoa todas as nossas iniquidades”. Que conforto tenho em saber que meu Pai me ama ao ponto de perdoar todas os meus erros. Um grande conforto, mas uma grande responsabilidade, afinal, não quero continuar decepcionando um Pai tão amoroso. Arrependimento.

Hoje, minha oração é que eu possa cada dia mais doar-me para Deus, para que Ele me use conforme a Sua vontade.

Paz.

Escrito ao som de: Tourniquet

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário