Versículo

Versículo do dia – Como viveremos ainda nele?

“De modo nenhum. Nós, que estamos mortos para o pecado, como viveremos ainda nele?” (Romanos 6:2)

O livro de Romanos dá uma aula para qualquer cristão sobre diversos assuntos. É um livro que eu admiro muito. Nele, além de outras coisas, Paulo nos fala algo muito importante: como que nós, que morremos para o pecado, aceitando o sacrifício de Jesus, viveremos ainda neste pecado?

Amado, não sou perfeito, e creio que você também não seja. Antes de continuar quero que você saiba que aqui deste lado do teclado não está um semi-deus, está um homem, assim como você. Sendo homem, sei que nossa batalha contra o pecado é diária e não podemos vacilar. Pois, se não vigiarmos, inevitavelmente cairemos. E isso serve para mim, para você ou para o pastor famoso. O pecado não faz acepção de pessoas.

Mas eu entendo que morri para o pecado. Não posso mais viver nele. Por isso, sondo minha vida, analiso e vejo, à luz das escrituras, onde tenho errado, para que me corrija e viva uma vida pura diante de Deus.

Que hoje você possa, juntamente com o Espírito Santo, fazer uma análise de sua vida, para que realmente possamos viver uma vida santificada.

Paz.

Escrito ao som de: HanSoul

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário