Versículo

Versículo do dia – Cegueira espiritual

E da mesma maneira também os principais dos sacerdotes, com os escribas, diziam uns para os outros, zombando: Salvou os outros, e não pode salvar-se a si mesmo.” (Marcos 15:31)

Até que ponto chega a cegueira espiritual das pessoas?

Ontem assisti um vídeo onde o dr Dawkins (autor do livro “The God Delusion”) refuta argumentos de um cristão sobre sua crença versus a teoria de Dawkins.

Dawkins diz para o homem que tudo o que ele acredita e viveu em Deus não passa de uma alucinação. Infelizmente um homem de grande inteligência que foi cegado e inserido em um mundo de mentiras.

Hoje conversando com uma pessoa notei que ela não faz a menor idéia de tudo o que está por vir e de quanto sofrimento as pessoas vão passar se não se converterem ao verdadeiro Deus.

O mesma acontecia com os principais dos sacerdotes e dos escribas, estavam cegos para a verdade que estava exatamente à frente deles: Jesus optou pela cruz, para me perdoar e perdoar a eles. Para perdoar você. Ele não se salvou por que entendia o plano maior.

Só para matar a curiosidade, este é o vídeo (em inglês):

Escrito ao som de: W-Ty.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário