Mensagem

Somos mais que vencedores

A Palavra de Deus está cheia de versículos nos encorajando a ser mais que vencedores, mas temos sempre um pensamento contrário ao que está escrito quando estamos em dificuldades. Pois é aí meu amado que o nosso adversário entra em ação. A nossa mente é um campo de batalha, a maior de todas as guerras se trava na mente humana e se não vigiarmos o diabo tenta fazer-nos acreditar que estamos vencidos. Paulo diz que as armas da nossa milícia não são carnais mas sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas, anulando sofismas (2 Coríntios 10:4).

Raciocínios falsos com relação àquilo que a Bíblia diz, essa é a principal arma do adversário. Portanto fique sempre com o que está escrito, ainda que não veja acontecer nada como você espera que aconteça. Você não vive pelo que vê e sim por aquilo que crê. Talvez você diga: Eu já sei disso, então ponha em prática e não deixe de crer que você é mais do que um vencedor(a).

Ainda que todas as situações estejam conspirando contra você, tenha certeza da sua vitória, pois se creres verás a Glória de Deus. Caminhe sobre as ondas deste mar, jogue por terra estes gigantes e creia, você pode todas as coisas naquele que te fortalece.

Autor desconhecido. Recebido por e-mail.

Paz

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário