Versículo

Versículo do dia – Buscai o Senhor enquanto se pode achar

“Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” (Isaías 55:6)

Interessante este versículo, não? Interessante saber que ainda podemos achar o Senhor, mas que um dia Ele não poderá mais ser encontrado.

Chegará um dia em que não adiantará mais pregar o evangelho para nossos familiares ou amigos, pois estas pessoas já não poderão mais encontrar a Deus.

E quando se dará isso? Quando estas coisas acontecerão? Nós não sabemos, sabemos apenas que Ele virá, sem dia nem hora marcada, de surpresa.

Isso me faz pensar que temos que correr, não podemos perder tempo e deixar de levar a mensagem da cruz a tantos quanto pudermos. Mas grande questão é: como fazer isso? Como levar esta mensagem tão vital de uma maneira que as pessoas a recebam como devem receber e sejam tocadas por Deus?

Como fazer para que este vaso sujo e cheio de defeitos leve uma água tão limpa sem intoxicá-la a ponto de outras pessoas não quererem bebê-la?

Creio eu, que este caminho seja a oração. E eu não estou falando com a superioridade de alguém que ora incessantemente pelas vidas de outras pessoas, mas com a humildade de um servo inútil que tem um caminho muito longo para percorrer.

Oremos mais pelas vidas que ainda estão perdidas.

Paz.

Escrito ao som de: Chris and Conrad

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

5 Comentários

Deixe um comentário