Versículo

Versículo do dia – Amor verdadeiro

“E, respondendo ele, disse-lhes: Quem tiver duas túnicas, reparta com o que não tem, e quem tiver alimentos, faça da mesma maneira.” (Lucas 3:11)

Sou pai de um lindo bebezinho. Ele, com sua pouca idade, ainda não tem discernimento sobre uma infinidade de coisas. Quando vamos visitar alguns amigos ou parentes que tem filhos um pouco maiores, é comum que nosso filho queira brincar com os brinquedos da outra criança.

Graças a Deus, pouquíssimas vezes aconteceu de uma criança não querer emprestar os seus brinquedos, mas quando acontece, os respectivos pais lhes ensinam que devem compartilhar os seus brinquedos. Da mesma maneira, desde cedo, já ensinamos nosso pequeno bebê a fazer isso, mesmo que, aparentemente ela nem entenda o que está acontecendo.

De uma maneira similar, Jesus ensinou os seus “bebês espirituais”, a compartilhar aquilo que lhes sobrava dizendo: “Quem tiver duas túnicas, reparta com o que não tem, e quem tiver alimentos, faça da mesma maneira.”

O que é engraçado é que ensinamos estas coisas aos nossos filhos sobre os seus brinquedos, mas não praticamos o mesmo com o nosso alimento, moradia e outras coisas.

Tenhamos os ensinamentos de Jesus fixados em nossos corações todos os dias.

Paz.

Escrito ao som de: Chris and Conrad

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário