Mensagem

Deus é amor

“E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.” (1 João 4:16)

É impressionante como sabemos o que Deus é(Deus é amor) e como ele nos ama mesmo sem ter “motivos” mas sempre colocamos condições para amar pessoas. Olhamos um mendigo na rua passamos por ele diversas vezes por dia, por semana, por mês e até por meses sem ao menos pararmos uma vez para lhe emprestar o ouvido, oferecer ajuda, orar por ele e principalmente refletir e compartilhar o amor de Deus afinal Deus é amor.

Trabalhamos e estudamos com diversas pessoas, vemos essas pessoas todos os dias e não nos preocupamos em entender o que essas pessoas vivem, o que precisam e como podemos ajudar, somos o “umbigo do mundo” e nossos problemas e dificuldades sempre são os maiores de todos do universo, nosso universo.

Vivemos rodeados por pessoas, Jesus viveu rodeado por pessoas e tudo o que fez foi amar pessoas e nós apenas amamos nós mesmos, será que isso que temos vivido é o que Deus planejou para nós?

Lute para amar incondicionalmente assim como Jesus te ama, seja um imitador de Cristo. Deus é amor então seja você também amor, ame!!!

Como você tem amado?

Recebido por e-mail. Autor desconhecido.

Paz.

Escrito ao som de: Solomon Jabby

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário