Versículo

Versículo do dia – Amargura e ira

“Toda a amargura, e ira, e cólera, e gritaria, e blasfêmia e toda a malícia sejam tiradas dentre vós,” (Efésios 4:31)

A bíblia é cheia de verdades e contém grandes conselhos. Paulo, em suas cartas para as igrejas, direciona os cristãos naquilo que precisavam se corrigir, isso acontece na maior parte de suas cartas. E o que eu sempre fico abismado é que as direções que Deus deu através da vida dele valem ainda para hoje.

Não sei se isso é bom ou ruim. É bom pois temos na palavra de Deus todas as direções e conselhos que necessitamos para nossas vidas. É ruim por outro lado pois ainda caímos nos mesmos erros que as igrejas de dois mil anos atrás caíam.

Agora, gostaria que você meditasse com muita calma nesta passagem de hoje: você já se livrou de toda a amargura? Não sobrou nem um pouquinho? E a ira? A cólera? Mas ele não pára por aí, ele continua: e a gritaria, ainda está aí?

Bem, creio que já temos no que pensar hoje e no que nos corrigir. Que a Palavra da Verdade nos corrija a cada dia e que não sejamos religiosos, pensando que não temos nada no que mudar.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário