Versículo

Versículo do dia – Você me prejudicou, lembra?

Você me prejudicou, lembra
Escrito por Luis Felipe

Você me prejudicou, lembra

“José disse mais a seus irmãos: Chegai-vos a mim, peço-vos. E eles se chegaram. Então ele prosseguiu: Eu sou José, vosso irmão, a quem vendestes para o Egito.” (Gênesis 45:4)

Eu tenho uma imaginação gospel muito fértil, imagine só a cara dos irmãos de José, aquela cara de tipo, opa, acho q me ferrei.

Muitas pessoas sabem da história de José, o homem que foi vendido por seus irmãos por seu pai o amar mais que todos os filhos. Todos achavam que José estava morto porém Deus é tão maravilhoso que José acaba se tornando como se fosse um governador do Egito.

No momento desta passagem, era a hora de que José tinha duas escolhas: mandar matar todos os seus irmãos que o haviam vendido ou perdoar-lhes e os amar. Como podemos perceber, ele os amou!

Você acha que alguém do seu trabalho/escola/família te prejudicou? Por que Deus deixou isto acontecer? Quando você tiver a oportunidade de se vingar, o que você fará?

Devemos sempre entender que pra tudo Deus tem um propósito. Não se sinta prejudicado, você pode se tornar um “governador do Egito” mediante essas situações que te prejudicam, creia!

Luis Felipe

Sobre o autor

Luis Felipe

Luis Felipe é um cristão sério, fortemente ligado ao Ministério Verbo Vivo. Iniciou sua participação neste blog em 2013.

2 Comentários

Deixe um comentário