Versículo

Versículo do dia – Vaso de barro

Versículo do dia
Luis Felipe
Escrito por Luis Felipe

“que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santidade e honra,” (1 Tessalonicenses 4:4)

Nós somos um vaso na mão do Senhor, que é o nosso oleiro. Somos um vaso de barro, porém carregamos um tesouro muito precioso dentro de nós: Jesus Cristo!

Mas por que ter um vaso em santidade e honra? Porque é isso que nos mantém firmes e sem rachaduras, pois o nosso Oleiro não faz remendas. Se tivermos alguma rachadura Ele quebra e refaz todo este vaso para deixá-lo da maneira que Ele quer.

As vezes nos sentimos abandonados por Deus, porém temos que entender que Ele só está nos remoldando para conseguirmos carregar este tesouro dentro de nós, sem rachaduras, estando em perfeito estado.

Vasos são frágeis, sujos, feitos de barro, mas não devemos olhar para isto, devemos olhar para o tesouro que esses vasos carregam! Mantenha-se em santidade e honra!

Luis Felipe

Sobre o autor

Luis Felipe

Luis Felipe

Luis Felipe é um cristão sério, fortemente ligado ao Ministério Verbo Vivo. Iniciou sua participação neste blog em 2013.

Deixe um comentário

Quer saber antes de todo mundo o que acontece no JC na Veia?
Assine nossa newsletter
Essa é uma lista exclusiva, poucas pessoas permanecem nela e oferecemos o melhor para nossos assinantes, conteúdo exclusivo e novidades em primeira mão.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
close-link