Versículo

Versículo do dia – Uma preocupação

Versículo do dia
André
Escrito por André

Versículo do dia - Uma preocupação

“Infiéis, não sabeis que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.” (Tiago 4:4)

Ou eu estou ficando velho (o que não é mentira), ou eu estou ainda mais chato. Ontem li que a filha de um famoso ator americano assumiu a bissexualidade. Não vou julgar se a notícia é verdade ou não, pois não fui atrás para saber, mas não duvido. Hoje, dando uma passada pela minha timeline no youtube vi, nos vídeos recomendados, o novo clipe de uma cantora americana, com a participação de outra. No thumb (pequena imagem que ilustra o vídeo) as duas estavam deitadas na cama se “acariciando”, para ser leve.

Graças a Deus tive asco o suficiente para não assistir o vídeo, mas fiquei pensando: “Ok, onde vamos parar?”. Estou realmente preocupado com o mundo no qual os meus filhos vão viver, um mundo onde este tipo de coisa é absolutamente normal e as pessoas já nem se importam mais com este tipo de absurdo. Ok, me chame de puritano, de velho, de fanático, mas as coisas tem que ter limites. Estamos vivendo num mundo sem limites, onde tudo pode, tudo é legal, tudo é aceitável e as coisas não são bem assim…

Sou só um zé ninguém, mas não acho que as coisas estão indo muito bem não. Se você quiser uma dica, vá pra Deus, corra para a bíblia, leia-a, aprenda com ela, pratique os ensinamentos de Cristo em todas as esferas de sua vida, pois este mundo não está indo para um lugar muito bom não…

Paz?

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário