Versículo

Versículo do dia – Siga a nuvem

Nuvem de Deus
Luis Felipe
Escrito por Luis Felipe

Nuvem de Deus

“se a nuvem, porém, não se levantava, não caminhavam até o dia em que ela se levantasse.” (Êxodo 40:37)

O contexto desta passagem, trata-se do período após a construção da Tenda da Revelação que Deus ordenara a Moisés que a construísse.

Quando a nuvem estava sobre o tabernáculo a tenda enchia-se da glória do Senhor ao ponto de Moisés não conseguir entrar nesta tenda, tamanha a grandeza e o poder.

O povo de Israel prosseguia com o seu propósito assim que a nuvem se levantava e cobria aquele lugar. Se analisarmos este versículo, podemos perceber que a nuvem pode ser representada pela Glória e direção de Deus e nós, pela tenda da revelação.

Será que estamos esperando a “nuvem do Senhor” aparecer e nos cobrir para seguirmos em frente com nosso propósito ou prosseguimos sem que esta nuvem apareça?

Devemos sempre caminhar com a direção de Deus, para que a sua Glória seja estabelecida aonde quer que nós estejamos! Siga a direção de Deus em seu trabalho, escola, ministério, em tudo! Mas principalmente em sua casa! Deixe Ele te cobrir com a vontade dEle.

Luis Felipe.

Sobre o autor

Luis Felipe

Luis Felipe

Luis Felipe é um cristão sério, fortemente ligado ao Ministério Verbo Vivo. Iniciou sua participação neste blog em 2013.

Deixe um comentário

Quer saber antes de todo mundo o que acontece no JC na Veia?
Assine nossa newsletter
Essa é uma lista exclusiva, poucas pessoas permanecem nela e oferecemos o melhor para nossos assinantes, conteúdo exclusivo e novidades em primeira mão.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
close-link