Versículo

Versículo do dia – Resplandecer e ser luz!

“Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o resplendor do firmamento; e os que converterem a muitos para a justiça, refulgirão como as estrelas, sempre e eternamente.” (Daniel 12:3)

Esse é o último capítulo do livro de Daniel e ele recebe algumas revelações sobre os últimos tempos e as palavras seladas.

Note que neste versículo fala o que acontecerá com aqueles que forem sábios e os que ensinam ou levam a justiça para as pessoas.

Os sábios resplandecerão como o resplendor do firmamento. Firmamento significa a expansão do céu! Então significa que se nós nos tornarmos sábios, como consequência iremos resplandecer a expansão do céu para vários lugares!

Os que converterem muitos a justiça irão brilhar fortemente como as estrelas! Lembre-se, este brilho não acontecerá para que você seja notado ou lembrado, mas sim para que Deus seja exaltado através de sua vida! Você será a luz do mundo!

Vamos juntos resplandecer a expansão do céu e sermos luz para este mundo?

Luis Felipe

Sobre o autor

Luis Felipe

Luis Felipe

Luis Felipe é um cristão sério, fortemente ligado ao Ministério Verbo Vivo. Iniciou sua participação neste blog em 2013.

Deixe um comentário