Versículo do dia – Recaídas

“Mas os filhos de Israel tornaram a fazer o que era mau aos olhos do Senhor, depois da morte de Eúde.” (Juízes 4:1)

Neste ponto do livro de Juízes voltamos a perceber o velho ciclo do povo de Israel: tempos em comunhão com Deus, tempos longe dEle. Quando as coisas apertavam, o povo procurava Deus para ser liberto. Quando era liberto e as coisas estavam bem, eles se desviavam para outros deuses.

Quantas vezes você não caiu novamente numa vida de pecados, esquecendo-se de tudo o que Deus fez? Eu já fiz isso, muitos já fizeram…

Hoje, quero te pedir para refletir se não é hora de voltar para Deus, de se arrepender de seus pecados, entregar-se em oração, voltar para os braços do Pai. Você já conhece como é estar longe de Deus, já conhece como é estar com Deus, não parece ser uma decisão difícil, não é mesmo?

Se você estiver enfrentando dificuldades e quiser comentar, comente. Se quiser contar sua história de superação, seu testemunho, comente.

Paz.

2 comentários em “Versículo do dia – Recaídas”

  1. boa noite..meu nome é Carlos..estou preocupado por dizer a DEUS que não cometeria certo pecado e acabei caindo na tentação..me explique porque isso acontece e se posso me redimir perante a DEUS..OBGDO!!

    Responder
    • Olá Carlos.

      Cristo pagou o preço de todos os nossos pecados. Com isso a resposta é sim, você já está redimido.

      O que importa agora é entender que você não é mais escravo do pecado e é livre. Cristo já destruiu o poder do pecado na Cruz.

      Você não precisa mais pecar.

      Receba isso em sua vida!

      Responder

Deixe um comentário