Versículo

Versículo do dia – Por todos os homens

“Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens.” (1 Timóteo 2:1)

Paulo estava falando a Timóteo o que ele deveria fazer para ser um bom cristão. Ele sempre o ensinava não somente com palavras, mas também com suas atitudes, tendo sempre como referência Jesus Cristo.

Existem algumas pessoas em sua volta que você as julga como insuportáveis, chatas, difíceis ou algo do tipo? Creio que na vida de Timóteo e Paulo também tinham, mas eles não o insultavam ou tratavam essas pessoas da mesma forma que eram tratados por elas, eles faziam a diferença, faziam súplicas, oravam, sempre os ajudavam e faziam ações de graças.

Você deve orar, interceder e ter ações de graças com todas as pessoas, principalmente aquelas que “não nos damos bem”! Assim, essas pessoas verão Cristo em você!

Seja um referencial de como ser um bom cristão que não faz acepção de pessoas!

Luis Felipe

Sobre o autor

Luis Felipe

Luis Felipe

Luis Felipe é um cristão sério, fortemente ligado ao Ministério Verbo Vivo. Iniciou sua participação neste blog em 2013.

Deixe um comentário

Quer saber antes de todo mundo o que acontece no JC na Veia?
Assine nossa newsletter
Essa é uma lista exclusiva, poucas pessoas permanecem nela e oferecemos o melhor para nossos assinantes, conteúdo exclusivo e novidades em primeira mão.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
close-link