Versículo

Versículo do dia – Pensamentos de paz

“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.” (Jeremias 29:11)

O povo de Israel, exilado na Babilônia, passando por um tempo muito difícil, recebe uma palavra de conforto da parte de Deus. Deus lhes diz para crescerem, mesmo no meio da dificuldade, lhes dá esperança mesmo diante de um cenário contrário.

Sei que este versículo fala especificamente sobre Israel e o cativeiro, sobre os 70 anos que ainda passariam lá, mas não podemos negar que é um versículo que fala sobre esperança em meio à dificuldade, esperança para o povo de Deus.

Muitas vezes a nossa vida está assim: um cenário complicado, uma situação que, naturalmente, está muito ruim, mas Deus nos diz para sermos fortes e crermos no que Ele tem para nós, e não no que o mundo nos coloca.

Ele tem pensamentos de paz em relação a nós, Ele quer realizar grandes coisas conosco. Não creia na situação, creia em Deus.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário