Versículo

Versículo do dia – Não despreze tua mocidade

“Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza.” ( 1 Timóteo 4:12)

Hoje em dia se quebrou o tabu de que igrejas são somente para as pessoas com mais idade e glórias a Deus por isso! Muitos jovens estão se achegando a Cristo, estão realmente vivendo como Deus gostaria, vivendo no padrão e sendo referência para muitas pessoas.

Neste versículo de hoje quero trazer uma palavra a você jovem! Deus quer usar você para ser exemplo para os fiéis! Não somente aprendemos em nossa mocidade, mas também ensinamos! Temos por muitas vezes o pensamento errado de que somente os mais velhos podem ensinar a nós jovens, mas não, eles também aprendem conosco a como se comportar mediante algumas situações.

Eu tenho 18 anos de idade e entrei na igreja quando eu tinha 15 anos, desde lá ouço sempre as pessoas mais velhas dizendo que queriam ter conhecido a Cristo na minha idade e isso sempre me motiva, pois eu tive a oportunidade de seguir a Cristo desde jovem. Agradeço sempre a Deus por isso!

Você jovem, aproveite a oportunidade que Deus te deu de segui-Lo desde cedo e seja exemplo para os fiéis!

Luis Felipe

Sobre o autor

Luis Felipe

Luis Felipe

Luis Felipe é um cristão sério, fortemente ligado ao Ministério Verbo Vivo. Iniciou sua participação neste blog em 2013.

Deixe um comentário