Versículo

Versiculo do dia – Limpos do sangue

“Portanto, no dia de hoje, vos protesto que estou limpo do sangue de todos. Porque nunca deixei de vos anunciar todo o conselho de Deus.” (Atos 20:26-27)

É necessário que se tenha muita segurança para dizer estar limpo do sangue das pessoas que estão com você. É preciso que se tenha muito clara a certeza de que em todas as oportunidades você anunciou a Cristo para as pessoas, caso contrário suas palavras podem testemunhar contra você.

Paulo sabia muito bem o que estava dizendo. Mas a pergunta que faço para mim mesmo hoje é: eu poderia dizer que estou limpo do sangue das pessoas que conheço? No meu caso, pessoalmente, a resposta é muito simples: não, não estou limpo do sangue delas. Já perdi diversas oportunidades e falar e de demonstrar Deus para essa pessoas.

Minha oração hoje é para que Deus me capacite e ajude a levar a Sua palavra a todas as pessoas que conheço e que ainda não receberam Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas verdadeiramente.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário