Versículo

Versículo do dia – Fiel a Deus

Versículo do dia
André
Escrito por André

Versículo do dia - Fiel a Deus

“Quando a viu, rasgou as suas vestes e disse: Ah! Filha minha, tu me prostras por completo; tu passaste a ser a causa da minha calamidade, porquanto fiz voto ao SENHOR e não tornarei atrás.” (Juízes 11:35)

Existem situações extremamente difíceis em nossas vidas como cristãos. Muitas vezes sabemos o que devemos fazer mas, por algum motivo, não queremos fazer aquilo. Pode ser por vergonha, por falta de vontade, por preguiça, por qualquer coisa.

Porém, por mais difícil que seja, precisamos fazer o que é certo. Às vezes pode ser difícil deixar um pecado, uma amizade que nos faz mal, um relacionamento que não está no padrão de Deus ou qualquer coisa do tipo. Mas nós precisamos honrar o nosso compromisso com Deus.

A situação de Jefté era, provavelmente, bem mais difícil que a nossa e, mesmo assim, ele foi fiel a Deus. Lembre-se, nada pode estar acima de Deus, nem uma amizade, nem um namorado(a), nada.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

1 comentário

Deixe um comentário