Versículo do dia

Versículo do dia – Aos homens ou a Deus?

“mas, assim como fomos aprovados por Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações.” ( 1 Tessalonicenses 2:4)

O que temos feito para Deus?! E quando fazemos algo, será que saímos por aí nos vangloriando por ter sido usado por Deus?! É incrível como nosso velho homem tenta se levantar para se vangloriar quando temos algum tipo de experiência com Deus. Às vezes queremos mostrar às pessoas que fomos usados, como se merecêssemos isso, o que de fato é errado.

Paulo realmente diz algumas de suas experiências com Deus em suas cartas a determinadas cidades, porém sempre com intuito de engrandecer a Deus! Ele entendeu que mão merecemos nada, mas mesmo assim, Deus, com sua infinita graça, nos usa, para que Ele seja conhecido e engrandecido!

Não devemos querer agradar aos homens, mas sim a Deus. Devemos parar de bancar o perfeito para os nossos líderes ou amigos cristãos para querer agradá-los, temos que ter nossos olhos fixados em Deus, que conhece nossos corações.

Se fizermos qualquer coisa com o intuito de agradar aos homens e não a Deus, nos frustaremos.

Luis Felipe

Deixe um comentário