Versículo

Todo aquele que me confessar

Bíblia aberta
André
Escrito por André

“Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus;” (Mateus 10:32)

Existem coisas que fazem a diferença enquanto estamos aqui na terra, como: trabalhar, educar nossos filhos, economizar dinheiro, fazer exercícios, etc.

Também existem coisas que fazem a diferença na eternidade. Jesus cita um exemplo disso quando fala sobre a importância de confessá-lo diante dos homens.

Confessar Jesus diante dos homens, dentre outras coisas, é manifestar o caráter de Cristo em nossas vidas. Transformar as nossas vidas para que ela se pareça cada dia mais com Jesus.

Não é apenas dizer aos outros que você é cristão ou vestir uma camiseta de sua igreja. Essa passagem fala sobre ter as mesmas atitudes de Cristo, falar o que Ele falaria, agir e reagir como Ele o faria.

Proceder assim faz toda a diferença em nossa eternidade. Por isso, a reflexão de hoje é esta: temos confessado Jesus diante dos homens? Ou temos nos envergonhado dele?

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário