Musile Records anuncia parceria com ministério de louvor ADAI Music

Composições bíblicas, melodias congregacionais e arranjos modernos. Essas são apenas algumas das características marcantes do ministério de louvor da Assembleia de Deus Alto do Ipiranga (SP) – a ADAI Music – que agora apresenta um projeto autoral em parceria com o selo Musile Records. “Aguardo o Dia”, o primeiro lançamento da série, já está disponível no YouTube e nos principais apps de música, como o Spotify e a Deezer.

“Mesmo em meio aos dias frenéticos que vivemos, essa canção é uma oração que nos faz olhar com esperança para a volta de Cristo”, diz o pastor Rodrigo Soeiro, cantor solo e líder da ADAI Music.

O single, composto e interpretado por Gislaine Rodrigues, reflete parte da vida e dos valores da igreja, que conta com um time de ministros de louvor itinerantes. “Nossa visão é ver o Reino dos céus estabelecido aqui na terra, e contribuímos para isso por meio de cada canção”, explica Soeiro.

Dessa forma, as expectativas para o projeto não poderiam ser melhores. A Musile Records – que assina produções de cantores como Isadora Pompeo, Heloisa Rosa e Paulo César Baruk – entra como uma importante parceira para garantir a visibilidade e distribuição do álbum.

Ao todo, serão lançadas 14 músicas interpretadas por diversos solistas, sendo um deles o cantor Melk Villar. Já a direção audiovisual é de Hugo Pessoa, que assina DVDs de artistas como Leonardo Gonçalves, Oficina G3 e Os Arrais.

“Estar no cast da Musile mostra mais uma vez o cuidado de Deus conosco. Afinal de contas, sozinhos podemos chegar, mas juntos podemos ir mais longe”, encerra Soeiro.

Quer acompanhar os próximos lançamentos da ADAI Music? Inscreva-se no canal da Musile Records e ative as notificações!

Fonte: Assessoria de Imprensa

❗ Você sabia? ❗


Existem formas de você aprender ainda mais sobre a palavra:

0 comentário em “Musile Records anuncia parceria com ministério de louvor ADAI Music”

  1. Pingback: Em semana reflexiva, ADAI Music lança novo single - JC na Veia

Deixe um comentário