Bíblia e óculos

Tempo de oração

“Orai sem cessar.” (1 Tessalonicenses 5:17)

No tempo em que estamos vivendo precisamos, talvez mais do que nunca, entender quão importante é a verdade de que devemos orar sem cessar.

Em nossa igreja temos parado, todos, cada um em sua casa, para orar pelo nosso país durante 30 minutos, todos os dias. A Pra Ezenete, da IBL entrou em um propósito de intercessão de 150 horas. Muitas outras igrejas têm se voltado para uma oração intercessória mais intensa nesse período.

É o tempo de nos aproximarmos do SENHOR em oração e não podemos perder esse momento. Mais do que nunca precisamos entender a instrução de Paulo de que deveríamos orar sem cessar, em todo o tempo.

Essa é uma direção de Deus para nós mesmo em tempos normais. Acredito eu que, muito mais agora, com o momento que estamos vivendo. Deus está nos chamando para nos aproximarmos dele através da oração. Precisamos nos lembrar de outros textos que falam sobre oração. Um que me vem à mente é esse:

“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.” (Filipenses 4:6)

Outro que devemos nos lembra, ainda uma instrução de Paulo, é:

“Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração” (Romanos 12:12)

Por isso minha pergunta é: como têm sido o seu tempo de oração? Se quiser, deixe seu comentário aqui e vamos conversar sobre isso.

Ore pelo seu país!

Paz.

Deixe um comentário