Versículo

Se andarmos na luz

Luzes acesas
André
Escrito por André

“Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado.” (1 João 1:7)

O corpo de Cristo, a igreja, deve andar em unidade. Devemos ser uma família, que dá testemunho dEle ao mundo sem precisarmos abrir nossas bocas. Este nível de unidade, acredito eu, é o que Deus deseja de Seu povo. Quando você experimenta esta vida em família, não quer mais abandonar o barco.

Porém, para realmente viver a profundidade desta comunhão, é necessário andar na luz. Centenas e centenas de vezes vi pessoas que gostariam muito de participar desta família, mas não abandonaram sua antiga vida.

Estas pessoas não são discriminadas por um grupo fechado de uma seita, pelo contrário, na família de Deus todos são bem vindos. O que acontece é que as trevas nas quais queremos andar, são incompatíveis com a luz na qual os filhos de Deus andam.

O que eu quero que você entenda hoje é que você não deve apenas frequentar uma igreja, é necessário que você viva na família de Deus. Experimente um novo nível de comunhão com os irmãos, ande em unidade com aquele que Deus colocou em seu caminho.

Para isso, é preciso viver na luz, nos caminhos de Deus, segundo o exemplo que Cristo nos deixou.

Você não tem experimentado a vida em família na sua igreja local? Qual é o verdadeiro motivo disso? Comente aí, vamos conversar sobre o assunto.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário

Quer saber antes de todo mundo o que acontece no JC na Veia?
Assine nossa newsletter
Essa é uma lista exclusiva, poucas pessoas permanecem nela e oferecemos o melhor para nossos assinantes, conteúdo exclusivo e novidades em primeira mão.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
close-link