Versículo

Sansão, a.k.a. Dedo Podre

André
Escrito por André

“Depois disto, aconteceu que se afeiçoou a uma mulher do vale de Soreque, a qual se chamava Dalila” (Juízes 16:4)

O termo a.k.a., utilizado no título deste post, vem do inglês e é a abreviação de “also known as” que, traduzido livremente para o nosso idioma, significa “também conhecido como”. Então, o que quis dizer no título foi que apelidei Sansão de Dedo Podre.

E por que Dedo Podre?????

Você já percebeu as escolhas que ele fez no campo sentimental? A única mulher com a qual ele se relacionou que não a traiu foi uma prostituta. Daí você me entende quando digo que o cara tinha o dedo podre.

Tá, mas o que aprendemos com isso?

Quando trata-se do coração e tudo o que envolva sentimentos de afeição, precisamos tomar muito mais cuidado com nossas decisões. Não podemos ser levados por nossos sentimentos.

Por isso, se você está procurando uma pessoa com a qual se relacionar, se está “esperando em Deus” ou algo do tipo, quando a pessoa que parecer ideal surgir, tome cuidado. Ore, conheça-a, envolva-se com muita cautela para evitar problemas no futuro.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

2 Comentários

Deixe um comentário