Versículo

Revelação de quem é Jesus

Tenho que confessar meus pecados
André
Escrito por André

para que, uma vez confirmado o valor da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro perecível, mesmo apurado por fogo, redunde em louvor, glória e honra na revelação de Jesus Cristo;” (1 Pedro 1:7)

É ímpar entendermos quem é Jesus. Precisamos conhecê-lo, entender o que Ele fez, como Ele fez, onde Ele estava, como veio e para onde foi. Precisamos entender seu valor na trindade, sua exposição na Bíblia, o que Ele fez na criação, Seus nomes e tudo o que se refere a Ele. 

Nossa fé é baseada em sua morte e ressurreição, se não temos revelação de quem Ele é, que tipo de cristãos somos?

Para conhecer Jesus precisamos ter intimidade com a Bíblia, inicialmente com os quatro evangelhos, após isso com alguns outros livros do novo testamento. Precisamos ouvir algumas ministrações, orar, jejuar e permitir que o Espírito Santo nos ensine.

Se vivemos sem ter revelação de que Ele é o Cristo, que vida temos?

Paz.

Escrito ao som de: DigitalBomb.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário

Quer saber antes de todo mundo o que acontece no JC na Veia?
Assine nossa newsletter
Essa é uma lista exclusiva, poucas pessoas permanecem nela e oferecemos o melhor para nossos assinantes, conteúdo exclusivo e novidades em primeira mão.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
close-link