Versículo

Proibida a entrada de pessoas perfeitas

Quem é Jesus
Ricardo Cirilo
Escrito por Ricardo Cirilo

“Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma.” (João 15:5)

Tempos atrás estava o ônibus voltando do trabalho, e passei em frente uma igreja que tinha essa frase estampada na porta “proibida a entrada de pessoas perfeitas”.

Eu achei bem interessante e comecei a pensar sobre o assunto.

Hoje em dia dentro igreja, podemos não nos sentir totalmente perfeitos, mas nós nos sentimos muito auto suficientes em algumas áreas, a acabamos por limitar a ação de Deus.

Precisamos lembrar que somos totalmente dependentes de Deus em todas as áreas, em todos os momentos, em todos os lugares. Não, você não é capaz por si só, e a partir do momento que você age dessa maneira, você está tirando Deus do controle, sem Deus no controle, qual a chance das coisas darem certo?

Deus é a nossa rocha, nossa sustenção, nosso caminho, a luz que nos guia, o nosso alvo, é Ele quem faz, que fez e que fará, Ele é simplesmente tudo em tudo na sua vida, lembremos do que o apóstolo Pedro disse : “Simão Pedro lhe respondeu: ‘Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras de vida eterna. Nós cremos e sabemos que és o Santo de Deus'” (João 6:68-69).

Nesse versículo Pedro mostra sua total dependência de Deus, e é dessa maneira que devemos viver.

Experimente abrir mão das suas capacidades, e deixe Deus agir na sua vida, seja humilde, assuma suas falhas, e suas virtudes entregue para Deus, tenho certeza que, agindo assim, Deus nos usará grandiosamente!

Deus abençoe.

Sobre o autor

Ricardo Cirilo

Ricardo Cirilo

Cristão, casado, vinte e poucos anos, apaixonado por futebol e descobrindo os prazeres de escrever.

Deixe um comentário