Versículo

Pra onde eu vou?

Ricardo Cirilo
Escrito por Ricardo Cirilo

Essa semana eu vi uma coisa que me fez pensar bastante. Estava no ônibus voltando para casa do trabalho, era por volta de umas 22h30. O ônibus parou no farol, e nesse farol tinha um rapaz pedindo esmola. Olhando aquela situação, pensei “nossa já está tarde, ele deveria voltar para sua casa, ele deve ter ficado o dia todo aí..” mas logo após esse pensamento o Espírito Santo disse e meu coração: voltar para aonde? será que ele tem para onde voltar?!”.

Esse cenário mexeu comigo, eu fiquei imaginando como seria, se nós simplesmente não tivéssemos para onde voltar, não tivéssemos uma cama para dormir, e o Senhor me falou: “espiritualmente, muitos estão assim”.

Muito de nós, falo por mim mesmo, rodamos e rodamos em círculos por diversas vezes, mesmo dentro da igreja, simplesmente não sabemos para onde ir, muito menos para onde voltar.

Travamos em diversas áreas das nossas vida, nos sentimos perdidos e desorientados em diversas dificuldades, sem saber o que fazer.

Mas Jesus é tão misericordioso, que Ele não só nos dá o caminho, como ele mesmo é o caminho, sempre lembre disso.

“Respondeu Jesus: ‘Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim'” (João 14:6)

Sempre se lembre, que você tem para onde ir, e para onde voltar, sempre se lembre, que independente do que você está passando, independente de onde você está, e como você está, Ele é sempre o caminho, Ele é sempre a solução.

“Simão Pedro lhe respondeu: ‘Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras de vida eterna'” (João 6:69)

Deus abençoe.

Sobre o autor

Ricardo Cirilo

Ricardo Cirilo

Cristão, casado, vinte e poucos anos, apaixonado por futebol e descobrindo os prazeres de escrever.

Deixe um comentário