Versículo

Especial dia das mães – A frase da dona Adriana

Mãe segurando pezinhos
André
Escrito por André
Minha mãe tem uma frase que eu ouvi por muitos anos: “Aqui é a casa do bom homem, quem não trabalha não come”. Com isso ela sempre me ensinou, desde cedo, que todos nós devemos fazer a nossa parte, trabalhar duro e dar o nosso melhor.

Quando combinamos de escolher um versículo que representasse nossas mães, por algum motivo, esse foi o primeiro a vir na minha mente:

“Permanecei na mesma casa, comendo e bebendo do que eles tiverem; porque digno é o trabalhador do seu salário. Não andeis a mudar de casa em casa.” (Lucas 10:7)

Sei que poderiam vir muitos outros versos mais relacionados à maternidade, mas graças a Deus ela conseguiu me ensinar isso e muitos outros princípios poderosos para minha vida. O fato é que  eu me lembro muito bem dela falando essa frase diversas vezes.

Acabei trazendo isso para minha vida também após minha conversão, envolvendo-me com as atividades da igreja e trabalhando naquilo que posso. Tento passar isso para meus filhos, mostrando que na vida e no Reino todos nós temos que fazer a nossa parte.

Eu sou muito grato à ela por me ensinar tantas coisas que pude aplicar em várias áreas da minha vida.

Te amo mãe.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário