Versículo

O cristão é melhor que o espírita?

O cristão é melhor que o espírita
André
Escrito por André

“Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua muita misericórdia, nos regenerou para uma viva esperança, mediante a ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos,” (1 Pedro 1:3)

Eu costumo dizer que fui para a igreja por conta da música, eu gostava de ouvi-la. Todavia eu me converti quando percebi o quão falho eu era, quanto pecado ainda habitava em mim, que meu conceito de uma boa pessoa estava errado e eu era podre.

Mesmo assim, esta opinião está correta apenas em parte. Por mais que estes sejam os motivos aparentes de meu processo de conversão, o fato é que eu só estou na igreja pois Deus me capturou. Eu jamais viria andar com Ele se a Sua graça não tivesse ido me buscar no lixo em que eu vivia.

Por qual motivo digo isso? Para deixar claro que nenhum cristão é melhor em nada do que qualquer outra pessoa, do que qualquer espírita, ateu ou budista. A única diferença entre nós é que alguns já permitiram que a graça de Deus nos capturasse. Só isso. Não fizemos nada de bom ou de melhor que os outros.

Minha oração é por aqueles que ainda não deram uma chance para a graça de Deus.

Paz.

Escrito ao som de: Palavrantiga e Trazendo a Arca.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário