Versículo

O amor de Deus

Versículos sobre amor
Ricardo Cirilo
Escrito por Ricardo Cirilo

“Cuidado para não desprezarem um só destes pequeninos! Pois eu lhes digo que os anjos deles nos céus estão sempre vendo a face de meu Pai celeste. O Filho do homem veio para salvar o que se havia perdido.”O que acham vocês? Se alguém possui cem ovelhas, e uma delas se perde, não deixará as noventa e nove nos montes, indo procurar a que se perdeu? E se conseguir encontrá-la, garanto-lhes que ele ficará mais contente com aquela ovelha do que com as noventa e nove que não se perderam. Da mesma forma, o Pai de vocês, que está nos céus, não quer que nenhum destes pequeninos se perca”. (Mateus 18:10-14)

Falar do amor de Deus é muito fácil, mas ao mesmo tempo é muito difícil. É algo tão simples, tão singelo, mas ao mesmo tempo é algo gigantesco e grandioso. Um amor que faz o bem e, literalmente, não vê a quem. É independente de raça, cor ou religião, afinal de contas, foi Ele que nos fez.

“Um amor que tem poder para transformar uma vida, como nada nesse mundo é capaz, um amor que liberta, que muda, que faz. Renasce, floresce, onde não há esperança, faz nascer, onde não há vida, faz viver, independente das circunstâncias.

Capacita aquele que não consegue, ampara aquele que precisa, literalmente muda a história de uma vida”

Sua palavra é rechada de demostrações desse amor, li esses versículos acima e fiquei impactado, uma pequena demonstração de quanto Ele ama.

Por quantas e quantas vezes nos perdemos do rebanho, através de pecados, atitudes erradas, desobediência, e por aí vai…

Mas Ele simplesmente não desiste de nós, e quando nós nos perdemos, Ele vai atrás, e fica feliz quando nos encontra.

“Mas como assim você está feliz em me encontrar? Eu te ofendi, eu te desprezei, eu procurei prazer em outras coisas, eu virei as coisas pra tudo que você fez, e você ainda vem atrás de mim, por que? Eu não mereço esse amor…”

Pois é, quem já não pensou dessa maneira, mas Deus nos ama tanto, que ele não vai desistir tão fácil de você, sempre quando nos perdermos, podemos ter certeza que as portas para o seu amor, sempre estarão abertas para nossa volta.

Que o amor de Deus possa te inundar nesse exato momento.

Deus abençoe.

Ah! Eu escrevi essas palavras acima, não sei se pode ser considerado um poema, ou um simples texto, ou qualquer outra coisa do tipo, na verdade eu só quis com algumas palavras expressar um pouco desse amor!

Sobre o autor

Ricardo Cirilo

Ricardo Cirilo

Cristão, casado, vinte e poucos anos, apaixonado por futebol e descobrindo os prazeres de escrever.

1 comentário

Deixe um comentário

Quer saber antes de todo mundo o que acontece no JC na Veia?
Assine nossa newsletter
Essa é uma lista exclusiva, poucas pessoas permanecem nela e oferecemos o melhor para nossos assinantes, conteúdo exclusivo e novidades em primeira mão.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
close-link