Versículo

Não há quem busque a Deus

Os 12 melhores versículos para funeral
André
Escrito por André

“não há quem entenda, não há quem busque a Deus;” (Romanos 3:11)

Ontem eu conversava com minha esposa e falávamos sobre as “ideias” de alguns dos amiguinhos de nossos filhos.

Um dos papos que rola entre os amigos de meu filho mais velho, que tem apenas seis anos, é o de que homem pode casar com homem e mulher pode casar com mulher.

Obviamente esta não é uma ideia que surgiu na cabeça dos pequenos, é reflexo daquilo que eles têm aprendido em casa. A conversa entre eu e minha esposa foi em torno do que devemos fazer nestas situações.

A nossa conclusão foi a de que precisamos sempre ensinar aos nossos filhos os princípios do reino. Devemos mostrar que existem vários caminhos que podemos seguir, cada um com suas consequências, e que escolher o caminho de Deus é sempre melhor.

Nós, como cristãos, precisaremos constantemente fazer isso com nossos filhos, amigos e com nós mesmos.

É necessário que seja incessante a nossa busca por Deus e a aplicação de Seu padrão, pois o mundo caminha de mal a pior. Cada vez o mundo se distancia mais e mais dos planos de Deus e da Sua vontade.

Qual a ideia deste post? É te falar que não podemos nos conformar com o mundo. Precisamos ser a diferença, precisamos ensinar, em todo o tempo, o que é correto. Se não fizermos isso, o que será de nós?

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário

Quer saber antes de todo mundo o que acontece no JC na Veia?
Assine nossa newsletter
Essa é uma lista exclusiva, poucas pessoas permanecem nela e oferecemos o melhor para nossos assinantes, conteúdo exclusivo e novidades em primeira mão.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
close-link