Versículo

Meus caminhos tortuosos

Caminhos tortuosos
André
Escrito por André

“O que anda na retidão teme ao SENHOR, mas o que anda em caminhos tortuosos, esse o despreza.” (Provérbios 14:2)

Qual tem sido o seu caminho? Esta é a reflexão de hoje.

Sendo este um blog cristão, acredito que você já esteja indo para a igreja, frequentando reuniões de maneira assídua, tem orado e estudado a Bíblia todos os dias. Este é o mínimo que qualquer um faz.

Se estas três características não tem feito parte de sua vida, pode parar de ler os post, a pergunta inicial já foi respondida. Recomendo fortemente que você mude de vida e incorpore uma rotina séria de compromisso com as reuniões de sua igreja, bíblia e oração.

Porém, em minha experiência, vejo que mesmo os que mantém esta rotina, muitas vezes ainda andam em caminhos tortuosos, pecados ocultos e atitudes reprováveis.

Neste caso, estamos claramente desprezando ao Senhor e tudo o que Ele tem nos ensinado. Temos que entender que nossos caminhos devem ser retos, todos eles.

É uma reflexão rápida, talvez até mesmo repetitiva, mas importante para todos nós. Temos que fazer uma avaliação constante de nossas vidas, não podemos nos permitir ter uma vida morna, cheia de pecados.

Se essa tem sido sua vida, procure seu líder ou conselheiro e converse com ele.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário