Isso é amor!

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”

João 3:16

Um versículo super famoso, que você já deve ter ouvido falar mesmo se você não for de nenhuma igreja. Esse versículo expressa o mais puro amor de Deus.

Mas por que escrever sobre esse versículo, que você já ouviu milhões de vezes ensinos e palavras baseadas sobre ele?

Pois Deus é bom, e Deus faz coisas que nos deixam até constrangidos. Precisamos abrir os nossos olhos para isso.

Pense bem: quantas vezes, mesmo você em pecado, Ele te abençoou? Quantas e quantas vezes Ele demonstrou o tamanho do seu amor de diversas formas em nossas vidas, não importando o que estamos fazendo, não olhando para erros e falhas da nossa parte. Coisas incríveis, milagres financeiros, curas e por aí vai…

Esse versículo acima nos mostra o amor de Deus de forma literal, pois Ele realmente nos deu seu único filho para nos amar e, de maneira figurativa também, pois essa atitude representa o tamanho das coisas que Deus faz por nós diariamente.

Amados, faço um apelo do fundo do meu coração, escrevendo esse texto pedindo que o Senhor abra os nossos olhos para as coisas que Ele tem feito. Olhe ao seu redor, olhe a sua vida, Deus te ama, e tem feito coisas poderosas.

Ele é muito maior. Não temos ideia do tamanho desse amor. Com certeza nunca chegaremos perto de amar da maneira que Ele nos ama.

Não importa sua raça, sua crença, sua cor, seus ideais, seus valores, nada importa. Ele vai fazer de tudo para que você esteja cada dia mais perto dEle.

Que possamos ser inundados por esse amor todos os dias.

Deus abençoe!

Deixe um comentário