Versículo

A ira de Deus é implacável

Bíblia aberta
André
Escrito por André

“O que maneja o arco não resistirá, nem o ligeiro de pés se livrará, nem tampouco o que vai montado a cavalo salvará a sua vida.” (Amós 2:15)

Quando Deus declara a condenação de Israel através de Amós, Ele deixa bem claro que ninguém escaparia de Sua ira.

Hoje em dia ainda é assim: não podemos escapar da ira de Deus por nossos próprios meios. Apenas um coração quebrantado e arrependido pode aplacar Sua fúria.

A grande questão é: você provavelmente já é cristão há algum tempo e eu não ficaria espantado se soubesse que ainda existem áreas na sua vida que precisam ser santificadas. Diante deste cenário, qual tem sido sua atitude?

Você tem se arrependido e demonstrado um coração quebrantado ou acredita que é possível viver assim?

A ira de Deus é implacável. Ela vai se manifestar contra todo aquele que não se arrepende de seus pecados, cristãos ou não cristãos.

Não estou dizendo isso para lhe colocar medo no coração e começar a esconder suas falhas, muito pelo contrário. Estou dizendo isso pois quero que este entendimento nos leve para mais perto dEle em amor e arrependimento.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

2 Comentários

  • Foi Deus quem te enviou para me repreender… Eu creio.
    Estou voltando para Deus agora mesmo, mostrando um coração quebrantado e arrependido

    • Olá John, obrigado pelo comentário.

      Glória a Deus por isso, fico feliz que este post tenha lhe ajudado. Continue acessando o blog, temos novos posts todos os dias.

      Deus abençoe sua vida.

Deixe um comentário