Igreja com bancos vazios

Fui no culto e não recebi nada

“Por esta razão, sempre estarei pronto para trazer-vos lembrados acerca destas coisas, embora estejais certos da verdade já presente convosco e nela confirmados.” (2 Pedro 1:12)

Uns dias atrás eu estava no culto e, após ouvir a Palavra ministrada, pensei comigo mesmo: “Legal, mas foi algo bem básico.”.

Talvez você também já tenha pensado algo assim após ouvir uma ministração. Talvez por ser algo que você já conhecia, talvez por ser um conceito bem simples da vida com Deus.

Porém, ao ler e reler o início da segunda carta de Pedro, peguei-me pensando no quanto isso é importante. É imprescindível que todos os cristãos, neófitos ou anciãos, recebam um nível de Palavra mais profundo. Mas é igualmente importante que sejam lembrados das características mais essenciais da sua conversão.

Por que isso é importante? Pois somos totalmente falhos. Constantemente cometemos erros dos quais já deveríamos ter nos livrado. Se ainda temos que vencer coisas básicas, também precisamos ser lembrados das características mais simples da Palavra.

O que eu quero dizer com isso é que, seja qual for a Palavra que você está ouvindo de seu pastor, receba-a com total importância. Se você está ouvindo aquilo, significa que você precisa.

Paz.

0 comentário em “Fui no culto e não recebi nada”

Deixe um comentário