Versículo

Faça oração, cante louvores

André
Escrito por André

“Está alguém entre vós sofrendo? Faça oração. Está alguém alegre? Cante louvores.” (Tiago 5:13)

Fui ao médico esta semana e o diagnóstico inicial dele foi simples: você está saudável, está tudo bem, porém está cansado! Nosso dia tem vinte e quatro horas e, normalmente, elas não são suficientes. Pelo menos para mim é assim, deve ser por isso que estou cansado.

O que acontece hoje em dia com o mundo, é que nós fazemos muitas coisas, tudo em muito pouco tempo. Tudo hoje está mais rápido. Quando li este versículo, do livro de Tiago, chamou-me a atenção que, talvez, o autor quisesse dizer o seguinte: em todo o tempo, volte os olhos para Deus, em todo momento, independente do que estiver fazendo ou como estiver se sentindo, tenha Ele como centro.

Quantas vezes no dia você se lembra dEle com oração, louvores ou fazendo sua obra? Seja sincero com você mesmo: você está dando mais atenção para o dia a dia ou está fazendo dEle o centro de sua vida?

Eu já sei minha resposta. Que Ele me perdoe e ajude-me a mudar.

Paz.

Sobre o autor

André

André

Cristão, casado, pai, trabalhador. Leva a sério a palavra de Deus e isto muitas vezes o faz não ser bem visto. Ama escrever, por isso, sempre que pode, o faz.

Deixe um comentário