Versículo

Entrega o teu coração! Mas como?

Ricardo Cirilo
Escrito por Ricardo Cirilo

“Ainda que era Filho, aprendeu a obediência por meio daquilo que sofreu; e, tendo sido aperfeiçoado, veio a ser autor de eterna salvação para todos os que lhe obedecem.” (Hebreus 5:8-9)

Sabemos uma coisa: Jesus quer nosso coração. Ele quer nosso coração por completo, nossas vontades, sonhos, desejos, nossos prazeres, tudo devemos entregar a Ele. Mas eu sempre me fazia uma pergunta, por mais simples que essa pergunta pareça, era uma dúvida real, que eu não conseguia entender. Eu sempre me perguntava: “Jesus, como, de forma prática, eu entrego meu coração a ti?”. Esses dias atrás veio a resposta.

Como já sabemos, o nosso coração envolve tudo que somos “Guarda com toda a diligência o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.” (Provérbios 4:23). Para que possamos entregar de forma prática tudo que somos ao Senhor, basta obedecê-lo.

Através da obediência, nós nos rendemos e abrimos mão das nossas vontades, assim, seguindo a vontade de Deus. A consequência da obediência à Deus é a morte constante e diária dos nossos desejos. Quando passamos a fazer o que Deus quer que façamos, estamos, através dessa rendição, entregando nosso coração a Ele.

Simples né? Creio que essa revelação irá mudar a minha vida, e espero que mude a sua também. Viva a obediência, assim de forma prática você vai estar entregando seu coração a Deus!

Deus abençoe!

Sobre o autor

Ricardo Cirilo

Ricardo Cirilo

Cristão, casado, vinte e poucos anos, apaixonado por futebol e descobrindo os prazeres de escrever.

Deixe um comentário